Eberswalderstrasse com Schonhauseralee.
Neve, casaco e luvas. Nariz de fora à procura de mais um bar. Metro, autocarro e S-bahn. Número e rua certa no quarteirão certo. Grafitties à porta. Perfeito. Abro porta, atrás de porta, atrás de porta. Fumo, gente, música e copos. Típico. Furo pelo meio das pessoas e no meio da agitação, onde qualquer um estaria à espera de encontrar a pista ou o bar, dou-me de caras com uma... MESA DE PING-PONG!!!
Dr. Pong é um bar igual a todos os outros, com a pequena diferença que a actividade principal é a de jogar ping pong noite fora. Com um copo numa mão, a raquete na outra e a música a tocar bem alto, todos se juntam à volta da mesa velhinha mas que ainda é verde. Em círculo e de forma muito ordenada, cada um vai dando um raquetada na bola. Quem falha saí e no fim ficam dois a jogar “melhor de 3”. Quem ganha recomeça e todos se juntam para mais uma ronda.
E assim se passa mais uma noite bem divertida em Berlim.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
Agh como eu gosto de ping pong... no 7º ano, eu e o Fernando da minha escola, eramos uma dupla imbatível. Hehe. Acho que se procurar bem ainda tenho a raquete... levo-a para Berlim?
Beijos, bom dia
Claro. Cá te espera uma noitada de vitórias!
Post a Comment