Tuesday, February 13, 2007

Inveja é feio II

Estreia europeia do "Notes on a scandal". A famosa Premier. Num dos festivais mais esperados do mundo. Os bilhetes nem foram postos à venda. Estrelas desfilam umas atrás das outras pela longa e brilhante carpete vermelha. Milhares de paparzzis, milhares de curiosos, milhares de admiradores das belezas e das famas. Entre tantos outros vestidos passa a linda Kate Blanchett e uma das minhas actrizes favoritas, Juli Dench.


Por acaso passeio por lá. por acaso ouvi os berros. por acaso resolvi espreitar. por acaso resolvi entrar atrás dos sortudos com bilhete. por acaso era permitido. por acaso havia uma bilheteira escondida que muitos abandonavam por já ser tarde. por acaso conheci um realizador de NY e fiquei à conversa. por caso ele disse-me que iam pôr meia duzia de bilhetes à venda da Press que não assistia ao filme. por acaso tive a sorte da Vida. por acaso passado 20 min estava sentada a ver a Premier na mesma sala com estas duas senhoras, rodeada de jornalistas e vestidos compridos.

Por acaso...




... no fim passei pela red carpet entre as luzes, os falshes e as minhas calças ranhosas...por acaso... foi ESPETACULAR!

4 comments:

Makuu said...

Eu não disse, eu não disse? Que ias acabar obviamente a entrar no Berlinale 'à la Ben Harper em Barcelona'. É bem miuda.
Inveja, sim.

AMM said...

muito bom...

Unknown said...

Não há direito!!! para uma cinefola como eu é mesmo de roer...

SL said...

por acaso IRRITAS-ME COM ESSA SORTE!!!!!

bjs e saudades!