Friday, February 16, 2007

Globalização do Lixo

Ali onde diz Lisbon, Portugal - Thunder, não estará propriamente completo. Mas não há problema, eu preencho o que falta:

_chuva torrencial (a dar verdadeiro sentido à expressão 'chovem cordas')
_pedregulhos brancos do tamanho de berlindes a caír do céu (vulgo 'granizo')
_relâmpagos mesmo em cima das nossas cabeças
_9:30 a parecerem 21:30, tal era a escuridão súbita

Há um mês nevou e esta semana houve tremor de terra. Tudo isto intercalado com dias de sol radioso, alguns mesmo dignos de se tirar a camisola. Se este planeta não anda estranho, então alguém me explique... QUE RAIO SE PASSA AQUI??

Por mim, hoje, tanto se me dá como se me deu... sendo que dentro de poucas horas estarei sobrevoando as nuvens. Mas lá que irrita, ah isso irrita.

3 comments:

Berliner said...

aaa vais apanhar o avião!!! uuuu! com esse tempo... mmm ... boa viagem...

Makuu said...

prrr... é tranquilíssimo... parece-me bem mais seguro que andar no autocarro que andei esta manhã, em que o motorista julgava ser aparentado do Schumacher. Ora bem, num veiculo daquele tamanho e a sobrevoar poças, pareceu-me mais que iamos todos acabar mas era em Airton Senna (ui, peço perdão se o humor foi negro).

Makuu said...

cheguei. Madrid está em paz. E eu 'de copas'.
beijos