Thursday, October 4, 2007

ai sim?...não sabia!

Não tenho novidades ou não tenho MUITAS ou talvez não as queira dar...não tenho nenhuma gracinha para "postar", nem foto gira, nem texto eloquente (confesso...sou daquelas que chega a achar ridícula...ou vá...divertida aquela escrita complexa que todos resolvem fazer nos blogs)...o que eu tenho mesmo é MEDO! medo de perder de vista as minhas AMIGAS...as que estão em madrid e nem avisam que vão (mistura de birra minha com...oh, não seria ela se fizesse de outra forma)...as que nem sei se ainda estão TRISTES comigo...as que estão sentadas MESMO ao meu lado...as que nunca sei bem ONDE moram...ou na mãe ou na delas...enfim...passei de tanto TEMPO para tempo nenhum...A verdade é que sou muito HOMEM nestas coisas, não sei fazer muito ao mesmo tempo e se o trabalho engrossa, então marcar consultas fica prá SEMANA...A verdade é esta...eu quero fazer parte da VOSSAS vidas!

4 comments:

SL said...

Está tudo quase a voltar ao normal.
Esta coisa de gerir o tempo devia aprender-se na escola.

Muitas saudades (quase 1 mês sem nos vermos ou não)

mm said...

Já nem sei...e o pior é que nem neste fds vou poder matar as saudades...lá vais tu para a terra e eu para o 39º casamento do ano!

Makuu said...

nao sei quem é essa amiga que foi para Madrid mas, se fosse eu, teria achado muito querida essa frase do 'oh, não seria ela se fizesse de outra forma'.
;)

gripes said...

a que está sentada ao teu lado, está mesmo sentada ao teu lado. E dessa,sabes tudo. És na vida dela.
Tenho dito.