Wednesday, April 4, 2007

Berlim by bike

Pediram-me para ir buscar uma bicicleta e levar para o outro lado de Berlim. Nunca mais a larguei. A alegria que este bicho me trouxe, não é comparável. Troquei metro, eléctrico, autocarro e boleias pontuais pela minha nova querida mais-do-que-tudo.

10 Resultados:

durmo mais 10 (preciosos) minutos todas as manhãs;

poupo no ginásio - todos os dias no mínimo 1/2 hora para ir + 1/2 hora para voltar da Embaixada;

chego ao trabalho sem sono, desperta e com a sensação que já aproveitei alguma coisa do dia;

escrevi o meu testamento - o arrepio do "uí, foi por um triz", quando não se está coberto por metal, dá que pensar na Vida;

finalmente oriento-me sem ter que pensar na direcção da linha de metro;

berlim ganha novas formas, cores e texturas;

a adrenalina de passar um amarelo ganha toda uma nova dinâmica;

faço parte de um clã que efectivamente domina as ruas e estradas de Berlim;

respiro liberdade em estado puro;

e a música... há músicas cuja verdadeira intensidade apenas se compreende com uma certa pedalada e o vento a bater na cara.

Enfim. Tou convencida. Será que a felicidade absoluta passa por abrir uma loja de bicicletas??

4 comments:

Makuu said...

ui. sei tão bem o que isso é. Milão de bicicleta ganhava toda uma nova dimensão. Foi desde a primeira semana e até ao último dia o meio de transporte oficial, fosse para as aulas ou para sair à noite. E consegui que, em Itália, nunca ma roubassem!
Já em Barcelona eu te dizia para arranjares uma bina, lembras-te?
Cidades planas...

gripes said...

tu abres uma loja de bicicletas e eu uma de gelados e vamos ver quem é mais feliz com o seu produto.

Berliner said...

abrimos onde? aqui ou aí?

Makuu said...

Que tal uma de gelados E bicletas? Eu crio a imagem da loja, pode ser? E, por favro, definitivamente num lugar com mar. Mexico, pode ser?