Friday, September 7, 2007

Dissonância Cognitiva

O que fazer quando a nossa marca mais querida se associa à nossa marca mais detestada?
'
"BEIJING, Sept. 6 (Xinuanet) -- Apple Inc and Starbucks Corp. said on Wednesday they had reached an exclusive partnership that allows people to buy songs wirelessly from Apple's iTunes music store in Starbucks coffee shops without paying WiFi connection fees. "



"Getting free access to the iTunes Wi-Fi Music Store and the 'Now Playing' service at Starbucks is a great way for customers to discover new music," said Steve Jobs, Apple's CEO. "Imagine walking into a participating Starbucks, hearing a great song, and being able to instantly download it onto your iPod or iPhone. We think this is very cool."
'
Cool? Starbucks cool?? Passaram-se...

4 comments:

Anonymous said...

Vou fazer uma confissão, aqui, em directo e em frente a todos: devo ser das poucas pessoas neste mundo que gosta de pensar que é cool mas que, como numa cena inevitavel, também gosta do Starbucks.
Eu sei, sei - chicotadas nas costas - é como gostar do Macdonald's ou do Bush, fica mal aos intelectuais/malta fixe. Mas sim: eu, Mak, gosto do Starbucks. E claro que também gosto da Apple.

Berliner said...

a partir deste momento não sei poderemos retomar a nossa amizade...

mm said...

E eu que até pedi que me trouxessem um copo do starbucks dos Estados Unidos...mas também, eu nem sequer sou cool!

Berliner said...

bem... a partir deste momento penso não poder retomar a nossa amizade...